quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Definição de Funk - Desciclopédia

O FUNK CARIOCA (sigla do patido Fudidos Unidos Numa Kagada (com K porque funkeiro que se preza não tem noção nenhuma de ortografia), é um estilo músical?? ruído que passa longe até do coaxar dos sapos. É uma espécie de batida desconexa e repetitiva acompanhada por alguém desafinando ou grunhindo uma letra óbvia e burra que até os chimpanzés achariam ruim. O Funk é a perfeita fusão da estupidez, putas pagas, falta de talento e falta do que fazer. Funk também deriva do inglês Fuck ou Fucking já que é só e praticamente isso o que tem nas letras das "músicas"

Típico DJ de Funk e seu arsenal moderno
O Funk é um uma cacofonia misturada à letras pornográficas estilo musical peculiar(ou não!). É proveniente da década de 70 e veio da banda Shit, uma banda famosa nos esgotos da Etiópia. Os vocalista Adriano Turbo, MAIS CONHECIDO COMO BOB ESPONJA e helton gaye, MAIS CONHECIDO COMO VERA VERÃO, depois de comerem um cervo com molho de vaca estragado e fumarem uns dois tocos de maconha misturadas, tomar 1L de cachaça e ingerir torresmos como petiscos, foram para no banheiro e perceberam que entre seus peidos saia um som muito estranho e diferente e foi então que Helton gaye resolveu gravar aquele som que saia de seu parceiro Adriano turbo em seu celular motorola v3 black de 1mb de memoria com capacidade de armasenamento de até 1 música. E de repente todo o subúrbio da etiópia estava ouvindo aquele sonzinho filha da puta de merda (literalmente).O funk se trata de uma putaria arte, praticada por quase todos os maconheiros cidadãos.

O Funk é também a droga mais vendida no Brasil, que mais mata tímpanos e que causa o maior número de suicídio de neurônios do mundo e graves desvios de sexualidade.

Funk é a barreira entre as classes sociais: pobreza (funk = barreira) classe média burrice + drogas + analfabetismo + traficos = funkeiro

DEIXA AS BALA PRA CIVIL PORQUE AS BOMBA VAI PRA ROTA, 
É AQUELE QUE FEXA O OLHO
E GATINHA E ATIRAAAA
BONDEEEEE PESAAADO. Resumindo, isso é funk. lixoso

10 comentários:

  1. Funk e algo que pessoas(?),ou seja la que diabos essas coisas sao, usam para emular musica e achar que tem algum talento. Tambem e um modo de tirar os fracassados da escola(eles realmente acham que isso e uma carreira!), liberando a vaga para alguem que vai fazer algum proveito(qualquer um com 1 neuronio semi-funcional).
    O funk tambem serve como um otimo metodo de identificar bandidos e prostitutas baratas. Voces podem reparar, nem todo funkeiro e bandido(nem todos tem QI suficiente) mas todo bandido e funkeiro. O mesmo vale para prostitutas baratas. A parcela que nao se enquadra nesta regra e tao infinitesimal que nao vale a pena contar.
    Outro aspecto interessante de se observar e que nenhum funkeiro consegue realizar mais de 2 atividades simultaneamente. Voce pode vir a achar um funkeiro:
    -Grunhindo e andando
    -Grunhindo e "martigano chicreti"
    -Andando e "martigano chicreti"
    Mas nunca 3 atividades ao mesmo tempo. Se isso acontece, logo se percebe um cheiro de fio queimado, resultado da combustao das 2 unicas celulas cerebrais(?) primitivas e atrofiadas. Uma curiosidade e que tais celulas nao se encontram no interior de seus cranios mas em suas prostatas. Por isso as ideais dos funkeiros sao frequentemente confundidas com fezes mal formadas, afinal em ambos os casos, as mesmas sao eliminadas atraves do canal retal ou da boca (a diferença entre as duas em um funkeiro ainda e muito tenue para nossa ciencia.)
    Mas talvez o fato mais interessante seja o modo como um funkeiro surge. Naturalmente uma pessoa nao nasce funkeira, ela se torna funkeira POR ESCOLHA PROPRIA! Mas voce deve estar se perguntando "como uma pessoa pode escolher ser algo assim com tantas evidencias de que funkeiros sao seres acefalos que pensam pela prostata?!". Infelizmente nao se sabe. Teorias dizem que se trata de uma caracteristica adquirida (a unica!) que pode ser transmitida geneticamente, ou seja, de pai para filho. Mas entao como os pais adquiriram tal caracteristica? Seria um agente patogenico? Nao se sabe. Minha teoria e que funkeiros sao uma ramificaçao do homo-sapiens que nao tem nada de sapiens (sapiens e sabio em latim) e por isso tenta ficar ainda mais burra matando seus neuronios(?) com este barulho (nao direi barulho infernal pois ate no inferno deve ter sons mais agradaveis) ate atingir o ponto em que sua burrice seja tanta que sua evoluçao(?) se complete. Neste estagio, este ser deixa sua forma larval e assume de vez sua identidade de funkeiro, quando deixa completamente de se importar com qualquer coisa que nao seja se reproduzir e disceminar sua "cultura".
    Enfim, estas sao minhas conclusoes mas estou sempre disposto a ler mais material que possa explicar como um barulho seguido da voz desafinada de algum desqualificado lazarento consegue fazer sucesso.
    Para encerrar, deixo um pensamento para que voces possam refletir:
    Funk nao tem melodia(apenas um barulho retorcido), nao tem letra(apenas palavras soltas, quando muito), nao tem dança (vadias se retorcendo nao e dança), nao tem talento (auto-explicativo). Entao como funk pode ser arte?


    PS: pesso desculpas se alguem nao entender oque escrevi mas escrevi isso para entreter pessoas com alguma inteligencia e maturidade. Se voce nao e funkeiro(a), tenho certeza que vai me compreender, cedo ou tarde.

    ResponderExcluir
  2. Ow manow vc curte oque? Boa definicao do que é funk kkkkk dahora esse blog

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Texto tirado da desciclopedia, até o comentario do dono do blog

    ResponderExcluir
  5. moivo para eu odiar funck e porque e uma musica repetitiva exemplo >> taca taca taca taca taca taca taca taca taca taca taca taca taca taca entendeu ?????

    ResponderExcluir